sábado, 25 de maio de 2013

"Acho que nao tem porque comparar Rebeldes e F.U.S.C.A." Diz Arthur Aguiar em Chat!

| |



Como postamos anteriormente, hoje foi a vez do ex - rebelde Arthur Aguiar, participar do chat com o R7. E em uma das suas respostas, ele disse: "Acho que nao tem porque comparar Rebeldes e F.U.S.C.A. sao projetos completamente diferentes… " Veja a resposta completa abaixo:

Bianca pergunta para Convidado: Você se identifica mais com as músicas do F.U.S.C.A ou de Rebeldes? 

Arthur Aguiar : Acho que nao tem pq comparar Rebeldes e F.U.S.C.A. sao projetos completamente diferentes… as musicas do rebelde eu so cantava, as do F.U.S.C.A , alem de eu cantar eu componho… sao situacoes diferentes… Mas eu adorava subir no palco com os Rebeldes e to adorando subir no palco agora com o F.U.S.C.A.

E uma fã chegou a ser mais ousada e perguntou se o ator posaria PELADO em uma revista. Vejam a resposta do teen:

Karlinha pergunta para Convidado: Voce aceitaria um pedido para posar nu em uma revista °???? 

Arthur Aguiar : Nao! acho que nao tem nada a ver com a minha carreira. Respeito quem faz, mas acho que nao combina cmg.

Pois é... Este chat deu o que falar!

FONTE: Nada Pode Nos Para

0 Comente:

ir arriba

Postar um comentário

Twitter


Tweets

Twitpic

Tradutor

doidas pelo luar

Lua Blanco

Arthur Aguiar

Doidas pelo Luar

visitantes

Seguidores

# musicas

deixe a sua mensagem

você é o melhor pra mim

Mi Playlist

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

 
 

Doidas Pelo LuAr | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top