sexta-feira, 8 de junho de 2012

Arthur Aguiar aparece beijando sua "Nova Namorada"

| |


5 Comente:

ir arriba
Unknown disse...

eu gosto muito de vcs dois pois vcs sao meus personagens favoritos e eu faria de tudo para ver vcs pessoalmente................................ bjos

Unknown disse...

odiei quando soube disso

Unknown disse...

queria q o luar voltassem !!!!!to com saudades!!!
Mais se eles sao felizes assim eu nao sou niguem pra discordar!!!!! :(!!

Unknown disse...

Eu queria saber pq eles terminaram!!!!

Unknown disse...

eu preferia que ele ficasse com a lua com todo respeito geovana

Postar um comentário

Twitter


Tweets

Twitpic

Tradutor

doidas pelo luar

Lua Blanco

Arthur Aguiar

Doidas pelo Luar

visitantes

Seguidores

# musicas

deixe a sua mensagem

você é o melhor pra mim

Mi Playlist

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

 
 

Doidas Pelo LuAr | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top