segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arthur Aguiar desabafa sobre fãs que não aceitam que ele esteja solteiro!

| |



O relacionamento entre os fãs e os seus ídolos ficou cada vez mais próximo depois da chegada do Twitter. Isso vem diminuindo a distância entre eles que podem interagir diretamente com os astros pela rede social. 
No caso dos Rebeldes é uma relação de amor e ódio. Os fãs começam a se meter na vida dos atores exigindo que eles tenham uma vida de acordo com o que seria conveniente e por conta disso, quando as coisas não acontecem como deveria ou que não os agrada, eles passam a agredí-los virtualmente. 
São frases, xingamentos e todo tipo de mensagem. O que era amor se transforma em ódio rapidamente. Na tarde deste domingo (06), Arthur Aguiar resolveu desabafar por conta das mensagens ofensivas dos fãs depois que souberam que o relacionamento dele com a atriz Lua Blanco, que também integra o elenco da novelinha teen da TV Record, "Rebelde", acabou.


Mas o ápice foi quando o Portal PS descobriu que Arthur Aguiar ficou com a atriz Alice Correa, que é da TV Globo. Arthur Aguiar fez questão de fazer algo que - nas próprias palavras dele - não gosta de fazer. Ele não confirma o relacionamento com Alice Correa, mas também não desmente as informações. 
Alguns fãs publicaram na internet que os dois teriam sido vistos juntos no show que aconteceu do grupo em Florianópolis, informações que não foram confirmadas por nenhuma das assessorias. Alguns, chegaram a dizer que Alice teria ido com Arthur na van do grupo.

Leia a íntegra do desabafo do ator e cantor Arhur Aguiar:

"Eu odeio fazer isso que eu vou fazer agora, mas eu vou fazer... INDEPENDENTE se eu to fazendo ou nao alguma coisa, vcs NAO tem o menor direito de falarem td que vcs tão falando... E outra coisa, eu parto do principio que qnd a gente gosta de alguém a gente quer ver a pessoa feliz... Até pq vcs nao sabem o que aconteceu de fato em relação a td... E se vcs gostavam de mim, INDEPENDENTE de qualquer coisa deveria querer me ver bem, feliz... Nao ta sendo o caso, portanto ,de verdade, quem nao gostar mais de mim ou nao quiser mais me seguir, td bem... Eu só definitivamente nao quero mais ficar recebendo essas mensagens que eu to recebendo... Estranho q tds as mensagens q vcs mandavam antes de carinho, E de q sempre iam ta aqui p qlqr coisa q eu precisasse, se transformou nessas mensagens agora... Enfim, MTO triste com tudo isso!! Sem mais..."

Arthur Aguiar desabafa sobre fãs que não aceitam que ele esteja solteiro!


Fonte: Portal PS

0 Comente:

ir arriba

Postar um comentário

Twitter


Tweets

Twitpic

Tradutor

doidas pelo luar

Lua Blanco

Arthur Aguiar

Doidas pelo Luar

visitantes

Seguidores

# musicas

deixe a sua mensagem

você é o melhor pra mim

Mi Playlist

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

 
 

Doidas Pelo LuAr | Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
top